Trocas, devoluções e cancelamentos

 

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Nossa política de troca é muito flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em geral em até 30 dias.

O custo dos fretes da troca ou devolução de mercadoria é de responsabilidade do cliente.  

A política de troca ou devolução requer as seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
  • Na embalagem original, não danificada.
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem fios puxados, bordados soltos e sem   alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, alças etc.);
  • Não é necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. 

 

Lembrete!

Caso o departamento de qualidade entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Iza.d pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Mas como envio a mercadoria? É simples e fácil!

  • Basta entrar em contato conosco através do e-mail administrativo@izad.com.br  informando o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução.
  • Embale a peça da mesma forma que a recebeu, tomando cuidado para não danificá-la.
  • Após notificar-nos da troca ou devolução, enviaremos o endereço para envio e pedimos que providencie o envio de retorno da mercadoria. 
  • Lembramos que a entrega do produto proveniente de troca ou devolução na Iza.d, é de responsabilidade do cliente.

 

Troca ou Devolução

O prazo para cancelamento ou devolução do seu pedido é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. É só entrar em contato conosco por e-mail ou telefone dentro do prazo mencionado, para providenciar a devolução do seu pedido. Lembre-se: só serão aceitas devoluções caso o produto esteja dentro das condições mencionadas sobre nossa política de troca e devolução, caso contrário o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.